V!TOR

“Nos bastidores, início do desfile, cigarros consecutivos e uma série de rebites por pregar (um stress que acompanha a carreira). O Acrobactic viria neste dia marcar a minha carreira, expôr-me de outra forma, dinamizar o meu nome e aumentar o meu currículo (assim como o bolso!). Participei na quarta edição e venci os prémios de melhor coordenado masculino e melhor colecção. Este foi um dos trabalhos que levei para a entrevista com as BLESS em Berlim (onde estagiei) e para a ModaLisboa (onde actualmente apresento o meu trabalho). Stress recompensado! Obrigado!

@V!TOR”

http://www.facebook.com/pages/VTOR/269514895386?ref=ts

 

Deixe um comentário

Filed under 2011

Deixe uma Resposta

