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Concurso de Design de Moda

O objetivo principal do AcrobActic é descobrir, apoiar e promover, novos talentos para a Moda Portuguesa.

Lançado em 2005, este concurso de âmbito nacional começou a chamar as atenções de uma camada alargada de Designers, Escolas de Moda e espectadores interessados nesta área.

Mantendo-se independente, durante estas 9 edições, foi capaz de se afirmar tornando-se um dos maiores eventos nacionais. O projecto deu continuidade à divulgação da capacidade criativa dos designers, dando-lhes relevância, notoriedade e abrindo uma primeira oportunidade nos domínios do emprego.

Há uma ideia, uma necessidade e um grupo de jovens designers ansiosos por uma iniciativa | estrutura dinâmica e profissional que lhes possibilite a apresentação pública das suas coleções.

Perante a sustentabilidade e notoriedade conquistada pelo AcrobActic, chegou a hora de alargar fronteiras criativas projetando-o internacionalmente. Desde a última edição, o concurso está aberto a todos os que respeitem os requisitos, independentemente, da idade, formação ou país de origem.

É também nossa intenção abrir novas possibilidades de interação com parceiros | empresas, designers, público consumidor – que nos permitam valorizar, promover e divulgar esta “indústria criativa”.

The main goal is Acrobactic discovering, supporting and promoting new talent for the Portuguese Fashion.
Launched in 2005, this nationwide contest started calling the attention of a wider layer of Designers, Fashion Schools and viewers interested in this area.
Staying independent during these 9 editions become one of the biggest national events. The project continued the dissemination of creative designers, giving them relevance, prominence and opening a first opportunity on employment.
There is an idea, a need and a group of young designers eager for an initiative | professional and dynamic structure that would enable them to public presentation of their collections.
Given the sustainability and reputation earned by Acrobactic, it’s time to expand creative boundaries projecting it internationally. Since the last edition, the competition is open to all who meet the requirements, regardless of age, background or country of origin.
It is also our intention to open new possibilities for interaction with partners | companies, designers, public consumer – that allow us to enhance, promote and publicize this “creative industry”.